O jogo da discórdia continuou gerando discussões dentro da casa do BBB na madrugada desta terça-feira (25). Apesar de ser uma pessoa bem relacionada com os outros participantes, Rodrigo só foi escolhido para ocupar um pódio. Ele não gostou nada da situação, e desabafou com Natália.
- BBB 22: saiba como foi o primeiro jogo da discórdia do reality
- BBB 22: Linn da Quebrada chora e desabafa após jogo da discórdia; entenda
Na academia, o gerente comercial reclamou que as pessoas não querem jogar de maneira evidente, ou até mesmo falar sobre o game. "Não é possível que eles não veem que a gente que jogar, enquanto tem gente na casa que não quer se posicionar ou se indispor. Quando saiu da votação, todo mundo pediu desculpas por quem votou. Por exemplo, a Linn foi perfeita quando disse 'eu adoro você, estou pedindo desculpas porque estou te abandonando'. Enquanto eu fico como paranoico".
- BBB 22: Boninho manda recado sobre desistência e usuários afirmam ter sido para Naiara Azevedo: 'vai entender'
- BBB 22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato é identificado pela Polícia
- BBB 22: saiba quanto custa e de qual marca é o biquíni que Jade Picon usou no reality
- BBB 22: internautas reclamam de pacificidade no programa e chamam de 'retiro espiritual'; confira os melhores memes
- BBB: saiba o valor do look por Jade Picon no primeiro Jogo da Discórdia
Já no jardim, ele revelou que acreditava ser preferência de algumas pessoas, mas que após o jogo percebeu que não era. "Eu achei que eu tinha um grupo, que seria preferência, mas não sou. Aí abre os olhos...Opa, é um alerta! É de abrir o olho. O Jogo da Discórdia é pra você pegar como um gatilho, entendeu? Pelo jogo".
O pódio de Rodrigo foi formado em segundo lugar por Eliezer, e em terceiro por Vyni. Mas apesar dos grandes elogios para o desginer, ele não foi colocado na final dos sonhos, o que gerou um desconforto entre eles.