Jade Picon surpreendeu não só o público indicando Arthur Aguiar para o paredão no BBB 22. O ator não esperava ir pelo voto da sua ex-aliada, e a casa acabou desviando do alvo principal. Além das justificativas no momento, os dois conversaram após o fim do programa ao vivo.
- Enquete BBB 22: UOL aponta paredão disputado; confira como está a votação
- BBB 22: quem está no paredão desta semana?
O ator começou questionando qual o motivo de ter sido indicado diretamente, ela logo responde: "Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar".
Ele rebate afirmando que ficou feliz e a abraçou. "Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: 'É, agora eu vou pela casa'. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim", disse a sister.
- De beijo na boca à punição grave: o que aconteceu na festa do BBB 22 ontem (4)?
- BBB 22: Saiba quanto custa a câmera que Eslovênia quebrou na festa
- BBB 22: Veja o momento em que Eslovênia derruba câmera durante festa
- BBB 22: Ao ir ao banheiro, monstros recebem punições; saiba como foi o dia deles
- BBB 22: Casa de vidro terá votação aberta ao público; saiba quando
Arthur logo perguntou porque os dois não conversaram antes do paredão, e Jade justificou que ele acabou se afastando da casa durante o monstro. Ela logo questiona se ele deu coração partido no queridômetro esta semana, e ele nega.