Natália Deodado teve um vídeo íntimo vazado propositalmente por um homem já identificado pela polícia. Em meio a polêmica das imagens, Nego Di usou suas redes sociais para debochar do lamentável episódio da participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22).
Nego Di, aliás, foi denunciado pelo vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro ao Ministério Público por ridicularizar Natália Deodato. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, o advogado do influenciador decidiu emitir, nesta segunda-feira (7), um comunicado formal à manicure.
Mas, não se engane. Ao que tudo indica, Nego Di não mudou de opinião. Ele fez isso para tentar se livrar do processo por ter debochado de Natália Deodato. No documento, ele afirma que "não serem as afirmações ali postadas, intencionais com ânimo de ofender, tendo em vista o tom humorístico que habitualmente e profissionalmente exponho minhas manifestações".
Polícia investiga quem vazou o vídeo íntimo de Natália Deodato
As investigações sobre quem compartilhou propositalmente o vídeo íntimo de Natália Deodato estão a todo o vapor, mas, até o momento, ninguém foi preso. Vale lembrar que publicar e compartilhar imagens de pessoas fazendo sexo sem a autorização delas é crime. Se comprovado, o acusado por pegar de um a cinco anos anos de prisão.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.