Após o Jogo da Discórdia do BBB 22 dessa segunda-feira (14), a atitude de Maria contra Natália, foi vista por grande parte do público como agressão. Na web, alguns internautas afirmam que a cantora deve ser expulsa do reality.
Na madrugada desta terça-feira (15), a equipe da cantora se posicionou sobre o caso através das redes sociais. Em comunicado, a equipe da sister se posicionou e reforçou que Maria não tinha intenção de agredir Natália.
“Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natalia“, disse a nota.
“Contestada pelo apresentador, Natália respondeu “Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem!”. Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália“, acrescentou a equipe de Maria.
Por fim, a equipe disse que lamenta a situação e se colocou abertos à família e equipe de Natália: “Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe.”
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.