EITA

BBB 22: Arthur Aguiar é chamado de manipulador no jogo da discórdia; veja vídeo

O ator foi um dos mais citados durante a dinâmica dessa segunda-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/03/2022 às 8:55 | Atualizado em 15/03/2022 às 11:07
Notícia
X

Arthur Aguiar foi um dos nomes mais citados do jogo da discórdia nessa segunda-feira (14). Mesmo não estando no paredão, o brother vem sendo apontado pelos outros brothers como um dos manipuladores do programa.

A situação criada com Lucas após a formação do último domingo (13) fez com que a imagem do ator piorasse diante a casa. A edição mostrou que ele disse para o estudante de medicina que o nome dele foi colocado como possível em um paredão pelos homens do quarto grunge.

Arthur acabou recebendo quatro flechadas de manipulador: Laís, Linn, Eslovênia e Natália. As sisters apontaram a maneira eloquente que o ator consegue se expressar como algo positivo. Porém, acusaram de mudar a cabeça do grupo com suas ideias.

Laís e ele, inclusive, discutiram feio durante o programa ao vivo. "Até tento não bater na mais tecla, mas a pessoa bate na mesma tecla na votação comigo. Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança", disse a médica.

O ator rebateu dizendo que ela gosta de dar "show" durante a edição. "No ao vivo, você adora dar um show, fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha", alfinetou.

Quem deve ser eliminado esta semana?

Tags

Autor