O jogo da discórdia rendeu muitos atritos entre os brothers. Gustavo não perdeu tempo e resolveu alfinetar Arthur Aguiar sobre um momento que, segundo ele, foi de uma imensa arrogância. O brother tentou se defender, mas sentiu muito as palavras do curitibano.
Na dinâmica, eles tiveram que apontar um ranking de acordo com os adjetivos que eram sorteados. Com a placa de arrogante em mãos, Gustavo colocou Arthur em primeiro lugar. Na sua justificativa, ele relembrou a discussão que teve por conta de Lucas.
"Naquela discussão que a gente teve, que você contou seu acontecimento do Lucas pro Eli, eu me senti à vontade pra entrar na conversa. Citei meu ponto de vista, você não concordou com meu ponto de vista, direito seu, mas você começa com esse discurso, 'ah, então me pinta de malvado'", iniciou.
Logo o curitibano relembrou uma frase polêmica do ator, que não repercutiu bem para o público. "Você solta a seguinte frase 'continue falando, porque quem falou de mim saiu'. Porr*, essa foi a frase mais arrogante que escutei até hoje", disse.
Arthur tenta se defender dizendo que a frase foi retirada de contexto. O brother logo aponta que ele precisa ser mais evidente nas falas, para não gerar dúvidas.
"Todas as pessoas que falam que eu fiz, ou não fiz, ou que criei uma situação, essas pessoas, que fizeram isso, saíram do paredão", tentou argumentar o ator.