FAVORITO

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: quem deve vencer o programa? Quem é o casal favorito? Confira parcial

Com a saída de Rogério e Baronesa, seguem na disputa nove casais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 12:37 | Atualizado em 27/05/2022 às 13:12
Notícia
X

Rogério e Baronesa estão oficialmente fora do "Power Couple". O Casal Power leu um comunicado da produção em que confirmava a dúvida dos internautas. Agora, nove casais seguem na disputa pelo prêmio final.

A madrugada desta sexta (27) foi marcada por uma briga generalizada entre os participantes. Hadbala e Matheus quase se agrediram durante uma discussão que começou no programa ao vivo. 

Logo depois, Rogério e Cartolouco também trouxeram mais caos a mansão quando bateram boca. Um segurança precisou invadir a casa para tentar controlar os ânimos, que estavam muito exaltados.

Adriane Galisteu ficou constrangida com a situação, e precisou terminar o programa mais cedo. A apresentadora ficou assustada com a confusão entre os casais.

Quem é o casal favorito no Power Couple 2022?

Até o momento, a enquete do UOL indica que o público segue dividido entre quais casais estão torcendo. A maioria ainda está dividida entre o grande grupo que foi formado.

Com 555 votos, Brenda e Matheus é o casal favorito do público com 38,16% dos votos. Eles são seguidos por Adryana e Albert com 37,79%. 

Mas com a saída de Rogério e Baronesa, que ocupam o terceiro lugar com 16,27%, os votos podem se dividir entre os outros casais.

Quem ocupa o último lugar, ou seja quem não é tão favorito do público é Ivy e Nandinho, com 0,54%.

Quem deve vencer o Power Couple 2022?

Tags

Autor