05
dez

Papai Noel fica careca no Hospital das Clínicas da USP

05 / dez
Publicado por O Viral às 15:21

Reprodução/YouTube

Para mostrar que o Papai Noel é gente como a gente, a Canon realizou uma ação no Instituto do Tratamento do Câncer Infantil, ligado ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). Em um vídeo, um homem caracterizado de Papai Noel chega ao hospital infantil carregando presentes, para alegria da criançada.

De repente, ele retira uma tesoura da bolsa e começa a cortar os cabelos. Câmeras da marca são usadas para registrar o momento. Ao final, a campanha é assinada com a frase “Tem momentos que a gente guarda para sempre”.

 

O vídeo “Uma visita inesquecível” foi publicado no YouTube da multinacional no dia 1º de dezembro e tem arrancado mensagens de apoio dos internautas. O usuário Jhéfferson Andreani, por exemplo, a classificou como a “melhor propaganda de natal de 2017”.

Como ajudar

Na página da campanha de Natal da Canon, também tem um link para quem quiser ajudar as crianças do Hospital Itaci. É possível realizar doação financeira, de sangue, de medula óssea e material. Quem não pode contribuir de nenhuma maneira, pode visitar a instituição. A simples presença é importante no tratamento das crianças.

LEIA MAIS:

Menino com câncer morre nos braços de papai noel após fazer último pedido

Criança escreve carta emocionante a Papai Noel e diz que não quer viver com os anjos

 


Veja também