As definições de emergência foram atualizadas com sucesso por um garotinho de 3 anos, chamado Romeo, que gastou o dinheiro destinado a despesas de última hora para comprar lanches. O feito viralizou no Twitter na semana passada, depois que a madrasta do menino, Luma Motta, contou o caso. Com mais de 102 mil curtidas, o que não faltou nos comentários da postagem foram pessoas argumentando que pedir comida era sim um motivo plausível para gastar o dinheiro.
"Saímos pra trabalhar e deixamos o Romeo em casa, com a tia dele olhando. Deixei um dinheiro pra emergência, caso acontecesse alguma coisa... A emergência:", diz o tweet de Luma, acompanhado de uma foto do sorridente Romeu ao lado dos lanches. À coluna Tilt, do UOL, Luma relatou que ela e o marido receberam a imagem 30 minutos depois de terem saído de casa.
- 'Esquecido' pelos pais, bebê é resgatado no mar da Tunísia; veja
- É mole? Governo da Argentina pretende comprar 10 mil pênis em meio a pandemia
- [VÍDEO] Entregador fica ferido após ser derrubado e mordido por porco em São Paulo
- Peixe-lua, espécie rara, é encontrado morto em praia dos EUA
- No Dia do Amigo, menino raspa cabelo para homenagear amigo com câncer
A reação, a princípio, foi de espanto pela quantidade de comida, mas logo os dois caíram na gargalhada. "O sorriso do Romeo justificou o exagero do pedido. Afinal, a fome é uma grande emergência", disse ao UOL.
Veja alguns tweets reagindo à atitude de Romeo: