Dizem que a sorte não bate duas vezes na mesma porta. Parece que esse caso esgotou a tal cota. Viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, a foto de um celular que salvou o dono de levar um tiro de arma de fogo. Mas se engana quem pensa que o fato do aparelho ter 'amortecido' o disparo foi o que chamou a atenção do público.
- Garoto pernambucano faz festa com tema 'caminhão de lixo' e viraliza na web
- Dia do Nordestino: você conhece as bandeiras dos estados do Nordeste?
- Você sabe porque dia 08 de outubro se comemora o Dia do Nordestino?
- 'Camarões-dinossauro' são encontrados nos EUA
- True Crime: conheça mais produções brasileiras que contam histórias de crimes reais
Quem roubou a cena mesmo foi a capa em que o celular estava. O item conta com o desenho do Hulk, super-herói da Marvel Comics. O registro foi publicado pelo médico Pedro Carvalho, em seu Twitter. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 7 de outubro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O médico disse que a bala passou de raspão no quadril da vítima e atingiu o aparelho. Ao ser questionado nas redes, Pedro disse que o paciente teve um pequeno hematoma no local, mas que já teve alt e foi para casa. O disparo aconteceu em uma tentativa de assalto.
Ainda bem que tudo terminou bem, né? Mas e aí, será que o verdadeiro responsável pelo 'salvamento' da vítima foi o incrível poder do Hulk?