O vídeo de um menino de apenas 4 anos falando com a polícia sobre seus brinquedos viralizou nas redes sociais. A polícia da Nova Zelândia registrou o momento em que a criança fez a ligação de "emergência" e compartilhou no Facebook, alegando que o vídeo era "fofo demais para não compartilhar".
O registro da ligação deu início com uma policial perguntando qual era o motivo da emergência, mas que é surpreendida ao escutar a voz de uma criança.
- Investimento de R$ 782 milhões para complexo solar criará 2,8 mil empregos no Ceará
- Por que preço da carne não cai mesmo com o valor do boi sendo o menor no ano?
- Técnico do Manchester United ''convoca'' craque do Flamengo; veja quem
- Apesar de Guedes admitir necessidade, Bolsonaro diz que governo não furará teto com Auxílio Brasil
"Senhora policial? Posso te dizer uma coisa? Tenho alguns brinquedos para você", diz o menino.
Após a fala do garoto, um adulto atende ao telefone e informa que não havia nenhuma emergência no local. A policial que antes estava conversando com a criança, enviou um despacho para outros policias, informando que havia um garotinho de 4 anos querendo mostrar os seus brinquedos.
O policial Kurt foi o responsável por ir até a residência do garoto e chegou a confirmar que os brinquedos apresentados da criança eram realmente legais. Kurt levou o menino para um tour no carro da polícia, mostrou as luzes azuis piscando e também conversou sobre usar o 111 somente para chamadas de emergências.