Há quem acredite em amor à primeira vista ou que opostos se atraem, para este casal de holandeses, aconteceu as duas coisas de uma vez só. É que após se conhecerem pela primeira vez dentro de campo, uma árbitra e um jogador assumiram namoro.
Esse foi o caso romântico e inusitado de Shona Shukrula, de 30 anos, e Jeff Hardeveld, de 26. Eles se viram pela primeira vez em uma partida de futebol e que teve a expulsão do jogador. Pouco tempo depois, assumiram que estão juntos em um relacionamento.
- VÍDEO: Mulher se recusa a usar máscara e arma confusão em supermercado: ‘estou saudável’
- VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente
- Jumento pensa que é um cachorro, usa fralda e caminha com dono; Veja fotos
- VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia
Tudo começou quando o time de Hardeveld, o FC Emmen, enfrentou o FC Eindhoven, pela Eerste Divisie - segunda divisão holandesa -, em agosto de 2021. A equipe do jogador acabou perdendo a partida por 1 a 0 e Shukrula, que apitava, expulsou Jeff quase no final do jogo.
O que eles não sabiam é que aquele momento marcaria o futuro romance. Posteriormente, ambos acabaram se atraindo e resolveram se aproximar. Shukrula e Jeff decidiram iniciar 2022 juntos e anunciaram o namoro após uma viagem romântica pela Itália. “É oficial", disse Shona na legenda de uma de suas postagens.
Veja a foto postada pela árbitra:
O romance ‘diferenciado’ chamou a atenção nas redes sociais pela forma inusitada como tudo aconteceu. “Ela expulsou ele do campo, mas não o expulsou do coração”, escreveu um dos internautas. “Amor no cartão vermelho", disse outro.
Confira também: Sem máscara, mulher fica sem roupa e usa vestido no rosto para entrar em sorveteria; veja vídeo