Recentemente, um adulto que vive na cidade de Franklin, na Nebraska, nos Estados Unidos, descobriu que possui 18 meios-irmãos. A grande descoberta foi feita através de um teste de DNA caseiro que Quinten Saathoff fez junto ao seu irmão biológico e ficou espantado com o resultado.
- VÍDEO: Búfalo enorme invade restaurante e ataca cliente no local
- Fósseis encontrados de tubarões mostram que lutavam constantemente com outros tubarões
- Indígena carrega pai nas costas por mais de 6 horas para tomar vacina contra covid-19
- Fã de Whindersson Nunes e Tirulipa tatua rosto dos dois nas nadegas; Veja a imagem
Quinten contou em entrevista à emissora NTV, afiliada da ABC News, que ficou surpreso ao receber o resultado. "Eu só me lembro de ter pensado: uau!"
Ele e seu irmão compraram um teste de DNA caseiro para matar a curiosidade de ambos, pois não conheciam suas origens. Alguns minutos depois veio o resultado: o homem descobriu que tinha 18 meios-irmãos, além do que estava ao seu lado.
Primeiro contato
Quinten então decidiu contatá-los através do Facebook. Apesar de alguns não responderem a solicitação do rapaz, a maioria entrou em contato e ainda mostraram fotos da família biológica e imagens do pai. "Fiquei maravilhado, parecemos gêmeos", disse Saathoff ao ver o retrato do pai.
Pai biológico
O nebrasco preferiu não conhecer o seu genitor em respeito aos seus entes adotivos. Ele ainda afirma que não ficou chateado e disse que sempre quis conhecer sua árvore genealógica. Ainda segundo a emissora NTV, os meios-irmãos planejam se encontrar em breve. O encontro estaria sendo preparado pelo próprio Quinten.
Norte-americana que viralizou por usar dentadura mostra seus novos implantes dentários; Veja o vídeo: