A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu prender um ladrão atrapalhado, que ao tentar se esconder de baixo de um caminhão, "esqueceu" das pernas e as deixou à mostra. O homem foi preso momentos depois de roubar o celular de uma jovem de 26 anos em uma parada de ônibus, na SQN 211, da Asa Norte.
- Influencer pode ser presa após posar nua em frente de uma igreja; entenda
- Passageiro deixa 'aviso de covid-19' em banco de ônibus após homem espirrar: 'O cara fez a parte dele'
- VÍDEO: Mulher destrói carro do marido após suspeita de traição: ''Zé Piquinha''
- Sucuri de 6 metros de comprimento é capturada por Corpo de Bombeiros; veja imagem
O assalto ocorreu por volta das 23h da última segunda-feira (10). Depois do ato, o suspeito fugiu para a garagem de um prédio residencial no Bloco G da SQN 111. Quando foi encontrado pelos policiais, o homem estava deitado sob o veículo com as pernas do lado de fora e uma faca, objeto utilizado para cometer o crime, estava do lado do dele.
Depoimento da Vítima
Segundo a mulher, no momento do crime, o homem andava com uma cesta de bombons para tentar disfarçar que estava com uma faca. Quando se aproximou da vítima, anunciou o assalto, roubou o celular dela e depois saiu correndo.
Depois disso, a jovem procurou a ajuda do porteiro do prédio, que acionou a Polícia Militar e a prisão do homem foi efetuada. O criminoso foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A vítima conseguiu recuperar o aparelho telefônico roubado.
Veja também:
>> Não tá fácil nem para ninguém: ladrão ‘fantasma’ furta estepe de caminhão em Minas Gerais
>> ‘Ladrão elástico’ rouba máquina de bichos de pelúcia em Taiwan
>> Ladrão 'colecionador' furta R$ 6 mil em figurinhas da copa