O guarda-vidas de uma praia no litoral de São Paulo, em Bertiogo, achou uma aliança na praia e resolveu fazer uma mobilização na internet para encontrar o dono. O anel dourado foi visto na orla do Jardim Rio da Praia, no dia 16 deste mês.
Apesar da repercussão nas redes sociais, até a segunda-feira (24) o rapaz ainda não encontrou o dono. "A garantia que eu tenho é a data registrada. "Se o legítimo dono aparecer, ele vai saber a data do casamento", relata Wenderson Mendes ao G1.
Segundo o jovem, ele encontrou a aliança à beira-mar e percebeu a data registrada no objeto. "Acredito que tenham realmente perdido, não jogado fora, por conta da data", declarou em entrevista ao G1.
O homem deseja encontrar o verdadeiro dono para fazer a devolução do objeto. Por isso, ele publicou imagens nas suas redes sociais do anel para conseguir concluir o objetivo. "Tomara que o dono apareça". Cerca de quatro pessoas procuraram Mendes, afirmando serem os donos. No entanto, Ele só devolverá o anel, seguindo os critérios dele, para saber se a pessoa está falando a verdade.
Com informações do G1
Confira mais:
>> Herói: Motociclista estaciona em rodovia para convencer mulher a não se jogar de ponte
>> Neta se surpreende com resposta de avó com alzheimer: "Nunca tive uma amiga como você"
Dá só uma olhada! VÍDEO: Amizade entre cachorro pitbull e rato twister chama atenção na internet