30
out

Garoto com autismo é flagrado dançando ‘Thriller’ e internet não está sabendo lidar

30 / out
Publicado por O Viral às 21:35

Mesmo com a grande quantidade de pessoas passando, o garoto deu show. Foto: Reprodução/Youtube
Mesmo com a grande quantidade de pessoas passando, o garoto deu um verdadeiro show. Foto: Reprodução/Youtube

O talento de um garotinho autista está deixando os internautas derretidos de tanto amor. No vídeo que viralizou nas redes socais, William Ryan, 8 anos, aparece dançando “Thriller” – sucesso eternizado pelo astro pop, Michael Jackson – na frente de uma loja.

William estava aproveitando as férias com a família em St Ives, na Cornualha, Inglaterra, quando repentinamente começou a dançar e sua mãe, Gemma soltou o som no celular para deixar a performance do garoto ainda mais especial.

“William foi diagnosticado com autismo quando tinha cinco anos, por isso mesmo que ele é um menino muito sociável e luta para se comunicar com pessoas de sua idade. Mas a dança é a única coisa que lhe dá sua marca e sua identidade”, disse a mãe do pequeno dançarino.

Leia também

Cãozinho ajuda menino autista a não ter pesadelos

Mulher com câncer dança em hospital e inspira milhões de pessoas no mundo

Policial dança ‘Formation’ de Beyoncé e internautas vão à loucura

De acordo com Daily Mail, o vídeo foi postado originalmente no Facebook e visto mais de 64 mil vezes. A Webcam é instalada para que qualquer pessoa possa olhar o mar, ao vivo, de onde estiver, mas quem acessou naquele momento viu bem mais que isso, um verdadeiro show. A loja que flagrou o William presenteou o garoto com uma cesta cheia de guloseimas e um vale presente de 25 Euros (cerca de R$ 88).

Já a família do pequeno dançarino ganhou uma estadia para um bom descanso na cidade em fevereiro. A mãe de William disse que o garotinho é autodidata e até foi assistir uma aula de dança, mas como tinha muita gente ele teve que sair. Ele se apaixonou por Michael Jackson há dois anos e aprendeu a coreografia assistindo vídeos.

Veja o momento mágico:

Com informações do Daily Mail


Veja também