06
dez

Funcionário escreve ‘felis’ em gramado, viraliza como chacota e prefeitura repreende críticas

06 / dez
Publicado por O Viral às 15:27

A intenção era das melhores, mas Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, não imaginava que o seu trabalho se tornaria motivo de chacota e iria viralizar nas redes sociais. Ele presta serviço para a prefeitura de Jaciara, município do Mato Grosso que fica a 143 km de Cuiabá e só queria desejar um ‘Feliz Natal’, aos moradores.

Foto: Reprodução/Facebook

A imagem de Lindomar, popularmente conhecido por Jaburú, começou a circular nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens. O funcionário aparece escrevendo ‘felis’ em um dos canteiros centrais da cidade. Alguém flagrou o momento e logo a foto se espalhou.

Por meio das redes sociais, a prefeitura de Jaciara se manifestou em apoio ao funcionário: “Sabemos da boa intenção do Jaburú, que é um excelente profissional e tem o nosso respeito”, diz a legenda da publicação em que Lindomar aparece trabalhando. “Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito!”, finaliza.

‘Ele nem almoçou de nervosismo’

A publicação, feita na última quarta (5), já tem mais de 30 mil reações e passou dos 12 mil compartilhamentos. Nos comentários, muita gente se solidarizou a Jaburú. “Lindomar, que seu brilho, dedicação e simplicidade contagie o mundo! Gratidão por fazer o mundo mais belo e felis!”, disse uma usuária. “Felis Natal Lindomar, um abraço e muitas bençãos em 2019, não se abale por comentários maldosos, você é uma pessoa iluminada”, desejou outro.

Em entrevista ao G1, a Maria Geralda, esposa de Lindomar, disse que antes de chegar em casa, alguém acabou alertando Jaburú que a imagem estava sendo motivo de piada. Chegando, a primeira coisa que ele pediu foi pra ver a foto e ficou bastante triste com a repercussão. “Ele ficou tão nervoso que nem almoçou, relembrou Maria.

Leia também

“Só tenha os filhos que puder criar”, diz prefeitura em campanha polêmica

Esquilo é ‘detido’ após polícia descobrir que ele destruiu decoração natalina da cidade

Com informações do G1


Veja também