Após a vitória do Sport em cima do Grêmio, nesta quinta-feira, o atacante André admitiu que o clima na Ilha do Retiro não estava nada bom. O Leão não vencia há cinco jogos e precisou superar uma grande crise política após as renúncias do presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico. Segundo o centroavante rubro-negro, o triunfo serviu para melhorar o ambiente e manter o foco do elenco na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> Sport supera crise política, bate o Grêmio e conquista primeira vitória na Série A
> Após ato de indisciplina e afastamento, Mikael pede desculpas aos torcedores do Sport
> Momento político do Sport faz Everton Felipe considerar acionar o clube na Justiça
"Estávamos precisando da vitória para trazer um pouco de paz. Não preciso falar de toda a confusão, o que aconteceu. É uma vitória para o grupo, estamos focados no objetivo. É uma vitória para o Sport. Um triunfo que o nosso treinador estava precisando, nos ajuda muito", afirmou.
"O torcedor, às vezes, fica com raiva dele, mas é um cara que nos ajuda muito. O grupo está com ele. Uma vitória para o nosso treinador, para a gente (jogadores), para a torcida e para dizer que o elenco está focado em deixar o Sport na Série A", completou o centroavante, em entrevista ao Premiere.
Depois de quatro rodadas, o Sport conseguiu a primeira vitória na competição e dentro de casa. O próximo jogo, agora, acontece neste domingo, contra o Juventude, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. O adversário é um oponente direto na luta contra o rebaixamento.