O lateral-direito Patric não irá participar do jogo do Sport contra o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro. Isso porque a esposa dele foi diagnosticada com a covid-19 e o jogador vai precisar cumprir o protocolo de isolamento de 10 dias. A informação foi apurada pela reportagem do Blog do Torcedor, nesta quinta-feira, e confirmada com o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos.
LEIA MAIS
> José Valadares anuncia candidatura à presidência do Sport
> Com apoio de Gustavo Dubeux, Nelo Campos deve ser novamente candidato a presidente do Sport
> Louzer não garante utilização de Patric no jogo do Sport x Palmeiras
Ainda de acordo com apuração, Patric aguarda o resultado do próprio exame para saber se contraiu ou não a doença. Por causa de um ato de indisciplina, o lateral ficou de fora dos dois últimos jogos do Sport contra o Cuiabá e o Santos. Ele seria reintegrado, mas a volta terá que ser adiada.
Até o início da Série A do Campeonato Brasileiro, desde quando chegou no ano passado, Patric era titular absoluto e capitão do Sport. No entanto, com a chegada de Umberto Louzer, ele tem figurado o banco de reservas e a vaga passou a ser ocupada por Hayner.
A delegação rubro-negro realizou um regenerativo ainda em São Paulo após empatar com o Santos, nessa quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta sexta e no sábado, o Leão trabalhou no centro de treinamento à tarde e pela manhã, respectivamente.