O Sport deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão, nesta segunda-feira, após vencer o América-MG. Pouco tempo depois da partida, o presidente interino Pedro Lacerda realizou uma postagem na conta pessoal no Instagram e declarou que irá entregar o clube rubro-negro na mesma posição em que recebeu após as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico. O presidente eleito Leonardo Lopes ainda não assumiu o Leão.
LEIA MAIS
> Uma vitória muito simbólica do Sport em Minas Gerais
> Confira o gol da vitória do Sport em cima do América-MG pelo Brasileirão
> Eficiente, Sport vence o América-MG e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
> Superintendente administrativo e financeiro, coronel Genival deve pedir demissão do Sport
> Vice-presidente do Sport comanda organização filantrópica fundada pelo filho, vítima de câncer
> Mesmo com proposta da Europa, Mikael deve continuar no Sport
"Deixarei o Sport, na próxima sexta-feira, ao empossar o presidente eleito Leonardo Lopes, na posição que peguei. Fora da zona de rebaixamento e no 16º lugar", afirmou Pedro Lacerda.
"Tenho certeza que iremos muito além. Sucesso ao presidente eleito e sua diretoria de futebol. O Sport unido é imbatível", completou o mandatário licenciado do Conselho Deliberativo.
O único departamento do Sport que já passou para nova gestão foi o futebol. O vice-presidente do setor, Nelo Campos, chefiou a delegação rubro-negra na viagem para o jogo contra o América-MG. Com ele, também estava o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes.