O zagueiro Camutanga tratou com tranquilidade mais uma vitória do Náutico, nessa quarta-feira, em cima do Brasil de Pelotas, por 2x1, na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a liderança e invencibilidade após 13 rodadas, o defensor se mostrou ciente de que o Timbu ainda está longe do objetivo principal que é o acesso. Se Jean Carlos, Vinícius e companhia estão brilhando no ataque, Camutanga é o principal destaque do setor defensivo.
LEIA MAIS
> Artilheiro do Náutico na Série B, Jean Carlos convoca e torcida faz o Pix para o Náutico
> Canhota de Jean Carlos resolve no ataque; Alex Alves tem atuação confusa
> Veja e ouça os gols de Náutico 2x1 Brasil de Pelotas pela 13ª rodada da Série B
> De virada, Náutico vence o Brasil de Pelotas e segue invicto na liderança da Série B
"Estamos trabalhando com os pés no chão. O grupo todo está focado, temos uma grande equipe, mantemos o elenco do ano passado. Saímos de cabeça baixa no domingo por causa do empate no final, mas sabemos que faz parte da Série B e sábado já tem outra decisão no sábado", afirmou Camutanga.
O próximo jogo do Náutico acontece já neste sábado. O adversário é o Brusque, às 19h, nos Aflitos, em partida válida pela 14ª rodada. O time catarinense vem de duas vitórias na Série B. Bateu o Botafogo, dentro de casa, e venceu o Vila Nova, nessa quarta-feira, em Goiás.
Para essa partida, o técnico Hélio dos Anjos deve contar com o retorno do volante Matheus Trindade. Ele cumpriu suspensão pelo terceira cartão amarelo. Assim, a tendência é que Djavan retorne ao banco de reservas devido ao melhor momento de Trindade.