Craque da Série B do Campeonato Brasileiro até agora, Jean Carlos foi outra vez o destaque do Náutico na vitória por 2x1 sobre o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira (21) nos Aflitos. Fez dois gols, um em bela cobrança de falta, e ainda deu um presente para Kieza, que perdeu gol feito no segundo tempo, que poderia fazer falta.
> De virada, Náutico vence o Brasil de Pelotas e segue invicto na liderança da Série B
> Veja e ouça os gols de Náutico 2x1 Brasil de Pelotas pela 13ª rodada da Série B
> Artilheiro do Náutico na Série B, Jean Carlos convoca e torcida faz o Pix para o Náutico
O Timbu chegou aos 29 pontos, abrindo vantagem de cinco pontos para o Coritiba, que soma 24 e joga nesta quinta (22) contra o CRB no estádio Couto Pereira - o Coxa tem, agora, dois jogos a menos do que o alvirrubro. Para o quinto colocado, que é o CRB, a distância agora é de nove pontos. Por mais que o torcedor do Náutico queira ser campeão, o que é um sentimento mais do que legítimo, essa diferença para o quinto colocado é até mais importante, pois os quatro primeiros sobem.
OUTRO LADO
Quem destoou no jogo foi o goleiro Alex Alves. Falhou feio no gol do time gaúcho, em saída atabalhoada e que facilitou o tento do Brasil-RS. Errou também em outras duas jogadas. Uma em que deu passe no pé do jogador adversário, sendo salvo pelo árbitro, que invalidou o lance. E depois ficou estático em cruzamento na pequena área, que quase gerou o empate. Torcida voltou a pegar no pé do arqueiro, que voltou ao time na rodada anterior, contra o Vasco.