O escritório de advocacia do vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso, que fica localizado no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, foi alvo de vandalismo na tarde desta sexta-feira (23). Segundo relatos de moradores do local, membros de torcida organizada do clube Tricolor foram os responsáveis pelos atos. O 13º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência e enviou viaturas ao local.
Ainda segundo relatos, foram ouvidos barulho de fogos e de coisas quebrando nas redondezas do escritório de advocacia. Pessoas correndo também foram vistas pela Rua Amélia. Após o ocorrido, André Frutuoso chegou no local. A reportagem do Blog, que também se dirigiu ao escritório, tentou falar com o vice-presidente coral, mas ele preferiu não conversar no momento. O dirigente estava abalado.
> Polícia inicia perícia em advocacia do vice-presidente do Santa Cruz, vandalizada na sexta-feira
A relação entre a principal organizada do Santa Cruz e o clube não vem sendo bastante conturbada. No fim de junho, no duelo entre o Tricolor do Arruda e a Jacuipense, um grupo tentou invadir a sede do José do Rêgo Maciel, mas não conseguiram. Eles foram recebidos com tiros por quem tomava conta da segurança interna do Arruda.
No último sábado, inclusive, antes da partida contra a Tombense, um grupo se reuniu na frente do Arruda para protestar contra o péssimo momento vivido pelo Santa Cruz na temporada. Essa manifestação, no entanto, não causou nenhum tipo de vandalismo, diferentemente do que aconteceu nesta sexta-feira, com os vândalos atacando o escritório de advocacia do vice-presidente do Santa.