O meia Gustavo vai desfalcar o Sport contra o São Paulo, no próximo domingo. O atleta passou por um exame de imagem e um edema na coxa direita foi confirmado, de acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Negro. O clube, no entanto, não deu um prazo para o retorno do meia, que vinha sendo titular e tendo boas atuações na equipe do técnico Umberto Louzer.
"O atleta Gustavo foi submetido ontem a um exame de imagem onde ficou constatado um edema no músculo adutor da coxa direita. O mesmo segue em tratamento fisioterápico intensivo para retorno às atividades, porém encontra-se indisponível para a próxima partida diante do São Paulo", escreveu o Sport, em comunicado divulgado para a imprensa.
- Sport tem tabu a ser quebrado contra o São Paulo na Ilha do Retiro; saiba qual
- Ex-olheiro do Sport, João Maradona detona gestão de Milton Bivar: "Me colocaram para fora e não deram nem satisfação"
- Everton Felipe destaca necessidade de vitória do Sport contra o São Paulo: "Tem que ganhar de todo jeito"
- Sport oficializa contratação do goleiro Saulo, que estava no Botafogo
- Zagueiro Iago Maidana publica mensagem de despedida do Sport: "Foi uma honra jogar com essa camisa"
Gustavo se machucou logo no início da partida ante o Flamengo, no último domingo. Ele, inclusive, saiu de campo e deu lugar para Everton Felipe, que reestreou pelo Rubro-Negro. Na atual edição da Série A, Gustavo tem 11 jogos, seja como reserva ou titular, e duas assistências. Mesmo com o pouco poder de fogo do Leão na competição, uma vez que a equipe tem o pior ataque do torneio, o prata da casa vem se destacando.
Sem Gustavo, o técnico Umberto Louzer pode escalar Thiago Neves, titular no último jogo, além de Hernanes, Thiago Lopes e Everton Felipe, que saíram do banco e foram acionados ante o Flamengo.