SÉRIE B

Veja onde assistir ao vivo Náutico x CRB pelo Brasileirão Série B

O confronto desta noite é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/09/2021 às 13:38 | Atualizado em 28/09/2021 às 13:48
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

A equipe do Náutico terá um desafio e tanto na noite desta terça-feira (28), a equipe pernambucana enfrentará o bom time do CRB. A bola rola às 19h, na Arena de Pernambuco, o confronto é válido pela 27ª rodada da Série B. O jogo que estava previsto para ser realizado nos Aflitos, teve que ser alterado para Arena de Pernambuco por conta da presença do público. A diretoria do Náutico emitiu um comunicado informando que os Aflitos precisaria passar por readequações para poder receber a presença dos torcedores, seguindo todos os protocolos.

Náutico x CRB: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida

Hélio dos Anjos revela se sentiu arrependimento depois que pediu demissão do Náutico; confira

Náutico x CRB: vai ao jogo e está com dúvidas? Veja o passo a passo do acesso à Arena de Pernambuco

O Náutico ocupa atualmente a 11ª colocação, com 35 pontos, o clube que já chegou a liderar a competição, hoje se vê numa situação complicada quando se fala de acesso. O Timbu perdeu os últimos quatros jogos disputados na competição, derrotas para Vila Nova, Botafogo, Londrina e Remo. O CRB, adversário do Náutico hoje a noite, é o quarto colocado com 44 pontos, nove a mais que o time pernambucano. A equipe de Alagoas vem ferida para o confronto de logo mais, jogando em casa, no último sábado (25), o Galo da Pajuçara perdeu para o Avaí pelo placar de 2x1.

A equipe do Escrete de Ouro está escalada para a transmissão da partida. Alexandre Costa irá comandar a transmissão da partida, os comentários ficam por conta de Marciel Júnior. João Victor Amorim ficará à frente das reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo. O torcedor pernambucano pode acompanhar tudo sobre essa partida na Rádio Jornal. Frequências FM 90.3 ou AM 780, pelo site oficial da emissora ou ainda no canal da Rádio Jornal no YouTube. 

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Náutico x CRB estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. Na tv, a partida será transmitida pelo canais SporTV e Premiere.

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor