Atualizada às 13h40
Depois do Brasil ter o confronto diante da Argentina suspenso após atuação de agentes da Polícia Federal e Anvisa, os atletas brasileiros ganharam folga nesta segunda-feira (6) e voltarão aos treinamentos nesta terça-feira (7), antes de embarcarem para o Recife no mesmo dia.
Visando o confronto diante da seleção peruana, na Arena de Pernambuco, a seleção brasileira decola para a capital pernambucana às 21h10. O desembarque no Aeroporto dos Guararapes está previsto para as 00h45. A delegação ficará concentrada no hotel Grand Mercure Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A bola irá rolar para o Brasil x Peru às 21h30 da próxima quinta-feira (9).
- Veja como fica a situação da partida da Seleção Brasileira na Arena Pernambuco após suspensão do jogo contra a Argentina
- Suspensão de Brasil x Argentina gera repercussão: 'Papelão mundial' e 'escândalo'
- Caboclo diz que suspensão de Brasil x Argentina demonstra 'desgoverno' na CBF
- AFA lamenta suspensão do clássico contra o Brasil e rebate Anvisa: 'Cumprimos o protocolo'
- Brasil X Argentina: não rolou a bola, mas sim os memes
- Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina e avaliará caso para 'tomar decisão'
O treino desta terça-feira será realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo. Já em solo pernambucano, o técnico Tite comandará uma atividade na Arena de Pernambuco às 17h30 da quarta-feira (8), às vésperas do confronto diante do Peru. A delegação será liberada logo após a partida da quinta-feira.
Somando com os dias de trabalho que estão por vir, serão 11 dias dos atletas com a seleção brasileira entre a apresentação no dia 29 e a última partida da Data Fifa no dia 9. Os atletas se apresentaram em São Paulo na semana passada e viajaram para Santiago no dia 1º, jogaram contra o Chile no dia 2 e voltaram ao Brasi no dia seguinte para iniciar as preparações para a partida do domingo (5).