Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

bom anfitrião

Peru treina na Ilha do Retiro e Sport o presenteia com camisas personalizadas

Movimentação aconteceu na noite da última quarta-feira.

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/09/2021 às 11:11 | Atualizado em 02/06/2022 às 18:15
Sport e Peru trocaram camisas. - DIVULGAÇÃO/SPORT

Na noite da última quarta-feira, o Peru treinou na Ilha do Retiro visando o duelo contra o Brasil, esta quinta, na Arena de Pernambuco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Representantes do Sport se encontraram com o presidente da Federação Peruana, Agustín Lozano, e houve a entrega de uma camisa personalizada do Leão, que trazia uma bandeira da seleção sul-americana e outra de Pernambuco. Os rubro-negros também ganharam uma blusa dos peruanos.



O Peru é o sétimo colocado, com oito pontos. Na última quinta, o time de Ricardo Gareca saiu na frente, mas ficou no 1 a 1 com o Uruguai no estádio Nacional de Lima, na capital peruana. No domingo, em duelo atrasado da sexta rodada, a Blanquirroja bateu a lanterna Venezuela por 1 a 0, novamente em casa.

O treinador deve repetir a base que atuou nos dois jogos. A dúvida está no ataque. Paolo Guerrero foi titular na quinta, enquanto Gianluca Lapadulla, suspenso contra o Uruguai, retomou a condição de titular diante da Venezuela, mas deu lugar ao centroavante do Internacional ao longo dos 90 minutos.

A provável formação de Gareca terá: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Anderson Santamaría, Alexander Callens e Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Andre Carillo, Cristian Cueva e Edison Flores; Gianluca Lapadulla (Paolo Guerrero).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS