Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SÉRIE C

Lelê celebra recuperação e busca fazer "milagre" com o Santa Cruz

O Santa Cruz precisa vencer os últimos dois jogos e torcer para que o Floresta e Jacuipense tropecem no resto da competição

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 14/09/2021 às 14:20 | Atualizado em 14/09/2021 às 22:33
SAIU Lelê foi contratado para resolver crise ofensiva do Santa Cruz na Série C, mas não deu certo
SAIU Lelê foi contratado para resolver crise ofensiva do Santa Cruz na Série C, mas não deu certo - RAFAEL MELO / SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Recuperado de uma lesão nas costelas, o meia-atacante Lelê celebrou seu retorno ao time do Santa Cruz depois de um mês sem jogar, mas lamentou o resultado final da partida diante do Altos-PI, no Arruda. Com a derrota por 1x0 para o time piauiense, o Santa Cruz ficou numa situação crítica na Série C do Campeonato Brasileiro.



"Fiquei muito triste com a minha lesão, num momento que o clube estava precisando, na qual eu vim para cá com o pensamento de ajudar da melhor forma possível. Fiquei feliz por ter voltado, participado, tentado ajudar de alguma forma. Me senti bem, durante os 15 minutos que entrei", disse Lelê.

"Infelizmente o resultado que a gente esperava não aconteceu, mas agora é dar continuidade, dar seguimento no trabalho que vem sendo feito e tentar manter uma sequência para tentar ajudar o Santa Cruz de alguma forma", completou.

Com apenas 11 pontos conquistados em toda competição, o Santa Cruz amarga a lanterna do Grupo A da Série C e está a seis pontos da 8ª colocação, primeira fora do Z-2. Para que a Cobra Coral evite o rebaixamento, precisa vencer as duas próximas rodadas e torcer para que o Floresta (8º com 17 pontos) perca os jogos restantes e a Juazeirense (9º com 15 pontos) não vença.

Segundo o site de estatísticas Chance de Gol, o Santa Cruz tem 99,8% de probabilidade de rebaixamento. Contando com 0,02% de chances de escapar, a Cobra Coral terá que entrar em campo no próximo domingo (19), diante do Tombense, à espera de um milagre, inclusive precisa "sexar" o próprio Floresta, que joga no dia anterior.

"O que a gente tem que fazer é o que temos feito em todos os jogos. Tentando dar a vida, se esforçando, trabalhando, suando a camisa, porque o que vale é honrar essa camisa até o final do último jogo. Sabemos que não vai ser fácil, ainda há uma esperança, uma possibilidade. A gente sabe que é só um milagre, mas a gente não pode deixar de correr, de lutar, se entregar e trabalhar, que é o que a gente vem fazendo", ressaltou Lelê.

"Enquanto houver esperança, a gente vai lutar até o final, tentar fazer a nossa parte e torcer para os resultados, de repente, acontecerem e, quem sabe, aconteça um milagre e a gente consegue deixar o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro", concluiu.

O Santa Cruz vai até Tombos para encarar o Tombense em partida que pode decretar o rebaixamento da Cobra Coral. A bola irá rolar às 18h do próximo domingo em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS