Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SEMIFINAL

Veja onde assistir ao vivo Palmeiras x Atlético-MG pela semifinal da Libertadores

As equipes se encontram em jogo valido pela semifinal da Copa Libertadores, às 21h30

Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 21/09/2021 às 10:51 | Atualizado em 21/09/2021 às 17:41
O Palmeiras irá receber o Atlético-MG no Allianz Parque pela semifinal da Copa Libertadores - CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS

Em duelo entre gigantes brasileiros, o Palmeiras irá receber o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (21), em partida de ida no Allianz Parque. A bola irá rolar às 21h30, mas a transmissão do SBT/TV Jornal já estará ligada a partir das 21h15 para trazer todos os detalhes do confronto decisivo.



Após superar o rival São Paulo, o Palmeiras do técnico Abel Braga chega forte mais uma vez na reta final da competição continental. Atual campeão, o Verdão pode vir armado com o trio de ataque Dudu, Wesley e Rony como estratégia para dar velocidade ao setor ofensivo.

Já o Atlético-MG, que bateu o River Plate lá e cá, tem Hulk como arma secreta. O atacante é o vice-artilheiro da Libertadores com sete gols marcados, atrás apenas de Gabigol (10 gols).

O jogo da volta está marcada para a terça-feira da próxima semana (28), no Mineirão. A partida também será transmitida pelo SBT/TV Jornal.

Times prováveis:

Palmeiras - Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG - Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas (Diego Costa). Técnico: Cuca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS