Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Sonho

Mãe de Cristiano Ronaldo revela em qual clube gostaria de ver o filho jogar

A mãe do craque revelou seu sonho em entrevista a um podcast português

Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/09/2021 às 10:30 | Atualizado em 23/09/2021 às 13:15
Cristiano Ronaldo, jogando pela seleção de Portugal - AFP

Grande influência na vida e na carreira de Cristiano Ronaldo, a mãe do craque português, Dolores Aveiro, revelou em uma recente entrevista o seu grande sonho para os próximos anos: ver o filho de volta ao Sporting Lisboa, atual campeão nacional, que revelou o jogador ao futebol no final da década de 1990 - começou em 1997, nas categorias de base, e ficou até 2003.



"O Ronaldo tem de voltar para cá, por mim já teria voltado. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Eu costumo falar: 'Antes de morrer quero te ver de volta no Sporting e ele responde: 'Vamos ver'", afirmou Dolores Aveiro, em uma entrevista ao podcast ADN de Leão, sobre o filho que recentemente acertou o seu retorno ao Manchester United, clube inglês que o contratou junto ao Sporting Lisboa em 2003.

Ainda sobre o assunto, Dolores Aveiro brincou e falou que se não for Cristiano Ronaldo, seu neto pode realizar esse sonho. "Mas se não for ele, será o Cristianinho! Com a idade dele (11 anos) joga melhor que o Ronaldo", comentou.

"Nessa idade dele, o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho. E ele já lhe disse: 'Pai, quando formos viver em Lisboa quero jogar no Sporting'. Agora está começando no Manchester. Ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular", confessou a mãe do craque português

Dolores Aveiro aproveitou para mandar um "recado" ao brasileiro Bruno Tabata, atual dono da camisa 7 do Sporting Lisboa. "Hoje, o número 7 é do Tabata... por enquanto. Quando o Ronaldo vier passa a ser dele!", brincou. "O Ronaldo, quando vier para cá, vai compensar com as vendas de camisas. Em Manchester foi uma loucura!", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS