- O PSG necessita apenas de um título para provar que é um clube grande e com tradição, que é a poderosa Champions League. Apesar de ser um clube ''novo'', é um dos mais fortes do mundo, com jogadores impressionantes como Sergio Ramos, Neymar, Mbappe e Messi - melhor do mundo seis vezes. Com tantas estrelas dentro de um grupo, é necessário um treinador de respeito - como Pochettino - para guiar o elenco rumo as conquistas. Porém, não é isso que está acontecendo e alguns torcedores estão ficando impacientes com os resultados que não convencem.
- De acordo com jornal, Donnarumma estaria insatisfeito com o PSG e pode deixar o clube se continuar na reserva
- Após lesão, Pochettino confirma Messi para a partida contra o City
- PSG X City: clássico entre os dois clubes mais valiosos do mundo na tela do SBT/TV Jornal nesta terça-feira (28)
- Pochettino responde por que Messi ainda não rendeu com a camisa do PSG
- Donnarumma deve ser titular na partida contra o Manchester City, pela Champions League
De acordo com notícias que saíram no mundo todo, como a polêmica envolvendo Neymar e Mbappe e a insatisfação do goleiro Donnarumma com o banco de reservas, a produtividade do PSG não está sendo como o esperado, principalmente pelo estilo de jogo e o estilo defensivo do time.
Agora, a missão de Pochettino é deixar o ambiente mais leve para os jogadores, além de convencer a torcida com um futebol bonito, já que possui um elenco de videogame e com muita qualidade. O primeiro passo pode ser nesta terça-feira (28), às 16h, diante do Manchester City, pela Champions League, com transmissões do SBT e da TV Jornal, em Pernambuco.