Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NA LATA!

Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

O jogador Palmeirense já jogou contra grandes craques do futebol mundial

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/09/2021 às 13:35 | Atualizado em 30/09/2021 às 13:42
Volante tem mais um ano de contrato com os paulistas - Cesar Greco/Palmeiras

Finalista da Libertadores, o volante do Palmeiras, Felipe Melo, concedeu entrevista a ESPN da Argentina na última quarta-feira (29). O jogador falou sobre diversos assuntos, entre eles um bem típico do torcedor mundial, Messi ou Cristiano Ronaldo? O palmeirense não titubeou e mandou a resposta na lata: "Para mim, sim. Não vi Pelé jogar, Maradona tampouco. Para mim, Messi é o melhor da história. Maradona eu era criança, não me lembro. Messi é o melhor da história com boa diferença para o segundo", disse Felipe Melo.



>Perto de encerrar o contrato com o Palmeiras, Felipe Melo afirma desejo de jogar no Boca Juniors

Dudu marca, Palmeiras empata com Atlético-MG e vai à final da Libertadores

O jogador do verdão também disse que foi um prazer jogar contra o craque argentino: "Eu tenho a foto e a vejo todos os dias porque tive o prazer de jogar contra o melhor jogador da história, para mim", completou. Ele também explicou a preferência por Messi ao invés do português: "Gosto de Cristiano Ronaldo, é um robô. Faz gols como hoje. Messi tem tudo. Se não cuidar, dá uma assistência, faz uma jogada. É diferente. Então tenho essa foto porque gosto de olhar para o melhor jogador da história", finalizou.

Felipe Melo fez quase toda a sua carreira na Europa. Jogando no continente europeu, o brasileiro teve passagens por clubes como Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. Desde 2017 o jogador está no Palmeiras, são 208 jogos e 12 gols marcados com a camisa alviverde.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS