Série A

CBF define "time" de arbitragem para Sport x Santos pelo Brasileirão

O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/10/2021 às 20:39
Notícia
X

O Sport enfrenta o Santos, neste domingo, às 20h30, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o "time" de arbitragem da partida. O árbitro principal será o experiente Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul. 

>> Árbitros do Brasil, na dúvida, apitam para os times do Sul e Sudeste? É o que afirma Hernanes, do Sport

Os assistentes serão os gaúchos Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Já o quarto árbitro será o pernambucano Luiz Cláudio Sobral. O também pernambucano Ubirajara Ferraz Jota assumirá o posto de analista de campo. 

No árbitro de vídeo (VAR), outro gaúcho: Jean Pierre Goncalves Lima. Ele terá o conterrâneo Lucio Beiersdorf Flor como assistente. O observador será o mineiro Marcio Eustaquio Sousa Santiago.

>> Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão

O Sport perdeu por 1x0 para o Cuiabá, nessa quinta-feira, na Arena Pantanal. A delegação rubro-negra deve desembarcar no Recife apenas na madrugada deste sábado. O Leão segue em 18º colocado com 26 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro lugar fora da zona de rebaixamento em 16º.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor