NÁUTICO

Zagueiro do Náutico projeta acesso à Série A: "Precisamos fazer uma campanha histórica"

Yago Silva já disputou 15 jogos com a camisa do Timbu nesta Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/10/2021 às 16:13 | Atualizado em 28/10/2021 às 16:35
Notícia
X

Substituindo Camutanga que estava suspenso da partida contra o Vasco, o zagueiro do Náutico, Yago Silva, chegou e deu o recado. Formando dupla de zaga com Rafael Ribeiro, Yago Silva foi bastante importante para o empate alvirrubro diante do time carioca. Foi dele o gol de cabeça que selou o 2x2 entre as duas equipes.

O sistema defensivo do Timbu vem sendo bastante criticado pelos torcedores, e com Yago Silva não é diferente. O zagueiro chegou a marcar um gol contra na partida diante do CRB, ainda na 27ª rodada do campeonato. O gol de empate contra o Vasco pode ter sido o divisor de águas para o zagueiro do Náutico.

Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira

Pós-futebol: Ex-atleta de Vasco e Náutico vende vídeos e faz eventos junto com ex-craque da seleção brasileira; entenda

"A gente sabe que houve alguns erros, respeitamos a opinião do torcedor. Mas internamente a confiança é muito alta em todos os zagueiros. Não é demagogia, mas todos de fato tem muita qualidade, cada um com sua característica, seja no nível de jogo, de construção, de desarme. Claro que houveram erros mas a nossa confiança é muito grande. Temos nos cobrado bastante para que as falhas diminuam e eu tenho certeza que nós vamos melhorar", disse o defensor.

Náutico renova com Kieza até o fim de 2022

Jean Carlos confiante em duas vitórias do Náutico fora de casa

Nesta quinta-feira (28), às 21h30, Brasil de Pelotas x Náutico se enfrentam no Estádio Bento Freitas-RS, e só a vitória interessa para o Timbu. O Náutico ocupa a nona colocação da Série B com 45 pontos ganhos, está a oito pontos da primeira equipe do G4, o Goiás, que tem 53. 

"Nossa confiança é bastante alta. Nós temos convicção do trabalho que temos feito, e o que nos dá ainda mais confiança é a forma como nós temos jogado as partidas, o comportamento diante dos adversários, diante das adversidades dos jogos. A confiança é bem alta e sabemos que no futebol tudo pode acontecer, precisamos pontuar e precisamos ganhar, fazer uma campanha histórica se nós quisermos de fato alcançar o objetivo do acesso", finalizou o zagueiro alvirrubro.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor