Após encerrar a sequência de cinco derrotas consecutivas na Série B ao vencer o Operário-PR por 2x1 na última sexta-feira (1º/10), o Náutico recuperou o fôlego na competição. O Timbu subiu para 38 pontos na classificação.
- Hélio dos Anjos exalta vestiário do Náutico no intervalo de jogo contra o Operário e projeta "nova decisão" contra o Goiás
- Adriano driblou a rivalidade para ser ídolo no Náutico e no Sport
- 'Foi feito para jogar no Náutico', diz Hélio dos Anjos sobre goleiro Anderson após Timbu vencer Operário de virada
- Caso Odebrecht e ações trabalhistas: Jurídico do Náutico esclarece situação
O alvirrubro está 10 pontos atrás do Goiás, quarto colocado e próximo adversário do Timbu. Os dois se enfrentam nesta terça (5), nos Aflitos, na abertura da 29ª rodada.
PROTOCOLO
Depois de mais de um ano e meio, a torcida do Náutico retorna aos Aflitos. O Timbu recebe o Goiás, nesta terça (5) e terá os alvirrubros ao lado para apoiar. O jogo será o primeiro na casa alvirrubra após a retomada do público no futebol. O último encontro no Eládio de Barros Carvalho havia sido ainda antes da pandemia, em março de 2020, na derrota contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.
Limitada a 2.500 pessoas, segundo o protocolo do Governo do Estado, a partida contra os goianos tem ingressos disponíveis para sócios Nação Timbu. Aqueles que compraram mas não conseguiram ir no duelo contra o CRB, na semana passada, tiveram entrada garantida para este confronto, um total de 1.200 torcedores.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.