Com a preparação para a Copa do Nordeste já em curso, o Santa Cruz trabalha as partes física e técnica para o confronto do próximo dia 19 de outubro. O Tricolor do Arruda encara o vencedor de Treze-PB X Floresta-CE, com transmissão da TV Jornal.
- Veja os bastidores da contratação do técnico Leston Júnior pelo Santa Cruz
- Breno Calixto diz que técnico Leston Júnior chegou com "tesão" no Santa Cruz; veja vídeo
- Veja como estão Treze e Floresta, possíveis adversários do Santa Cruz na seletiva da Copa do Nordeste
- Leston Júnior revela qual será sua maior missão no Santa Cruz
- Ex-Santa Cruz, João Paulo marca golaço na MLS; assista
Titular na última temporada, o zagueiro William Alves repercutiu sobre essa nova fase da equipe, após a queda para a Série D e encerramento precoce da Terceirona. Para ele, os tricolores tem que se dedicar bastante para voltar aos trilhos.
"Eu acho que para a gente terminar o ano de 2021 positivamente e iniciar o ano de 2022 também num outro astral, num outro momento, a palavra-chave é ‘trabalho’. É falar o mínimo possível, externamente, e trabalhar muito internamente para que a gente possa colher os frutos desse trabalho. Acho que só o trabalho vai conseguir tirar a gente dessa situação difícil", destacou.
Série D
O xerife coral se mostrou disposto a encarar o desafio de devolver o Tricolor do Arruda à Série C.
"A gente tem um ano muito desafiador em 2022, que é (o ano de) tirar o Santa Cruz da Série D, recolocar novamente o Santa Cruz na Série C. Então eu acho que todos dentro do clube têm que mostrar união, nesse momento, e tentar se ajudar. Tanto diretoria, como comissão técnica, jogadores, para que a gente possa remar para uma mesma direção e, com muito trabalho, a gente conseguir fazer um ano de 2022 totalmente diferente do que foi 2021.", concluiu.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.