AFP
O atacante Lionel Messi chegou a Buenos Aires na última terça-feira (5) para integrar a seleção da Argentina, que vai disputar três jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, informou a Associação Argentina de Futebol (AFA).
>> Ao lado de Messi, Neymar ainda tem chance de ser o melhor jogador do mundo?
Messi chegou em avião particular com seus companheiros de equipe de Paris Saint Germain Ángel Di María e Leandro Paredes para completar a equipe convocada pelo treinador Lionel Scaloni, que se prepara na sede da AFA em Ezeiza, na zona sul de Buenos Aires.
- Local onde Messi mora, na França, é alvo de assalto e quartos são invadidos
- Já pensou em Neymar, Messi e Haaland no PSG? Entenda como é possível
- Com Messi, Neymar e Mbappé, PSG perde invencibilidade no Francês em visita ao Rennes
- Ao lado de Messi, Neymar ainda tem chance de ser o melhor jogador do mundo?
- Messi e Corinthians se unem para um projeto; entenda
De acordo com o cronograma divulgado pela federação argentina, após a atividade física da manhã desta quarta-feira (6), os jogadores partirão para Assunção para enfrentar o Paraguai na quinta-feira (7) à noite no estádio Defensores del Chaco.
No domingo (10), os argentinos recebem o Uruguai no Estádio Monumental, em Buenos Aires, em jogo válido pela 5ª rodada, adiada à época por conta da pandemia de covid.
>> Já pensou em Neymar, Messi e Haaland no PSG? Entenda como é possível
Encerrando a série de jogos, a seleção da Argentina volta a atuar no Monumental, diante do Peru na quinta-feira (14). "Sendo três jogos, muda um pouco, especialmente do primeiro para o segundo, onde há quase um pouco mais de dois dias para se preparar para o próximo jogo", disse Scaloni em declarações ao site da AFA.
Com 18 pontos, a Argentina ocupa o segundo lugar na Eliminatórias, atrás do Brasil, que soma 24.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.