O Náutico somou mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, depois de vencer o Goiás por 3x2, na noite da última terça-feira (5). O mesmo jogo rendeu três pontos para o lateral Hereda, só que no nariz. Tudo isso graças a um choque com o atacante Nicolas, do Goiás, durante o segundo tempo.
>> De virada outra vez! Jogando nos Aflitos e com torcida, Náutico vence o Goiás
>> Ouça os gols da vitória do Náutico por 3x2 sobre o Goiás pela Série B
>> Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico
Aos 8 minutos da segunda etapa, o placar apontava 2x1 para o Timbu, quando os dois jogadores subiram para disputar uma bola, dentro da área e acabaram se chocando. Logo após a pancada, ambos ficaram caídos e receberam atendimento. Com o nariz sangrando bastante, Hereda não teve mais condições de continuar no jogo e foi substituído por Jeferson. Nicolas também não conseguiu permanecer na partida e deu lugar a Welliton.
Depois do jogo, a equipe de comunicação do Náutico informou que Hereda sofreu um corte do nariz e precisou levar três pontos. O elenco alvirrubro terá os próximos dois dias de folga, se reapresentando no Centro de Treinamento Wilson Campos apenas na próxima sexta-feira (8). O Timbu volta a jogar apenas no dia 15 de outubro (sexta-feira), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.