AFP
Os atacantes 'Kun' Agüero e Ousmane Dembélé voltaram a treinar com o grupo de jogadores do Barcelona. Os dois jogadores, que ainda se recuperam das respectivas lesões, e devida as quais ainda não conseguiram atuar nesta temporada, "fizeram parte do trabalho com o grupo", informou o clube espanhol.
- Questionado sobre arrependimento por fechar com o Barcelona, Depay diz que "Todo mundo entra em pânico"
- Crise? Barcelona anuncia maior prejuízo financeiro da história
- Crise! Presidente do Barcelona negociou retorno de Neymar e torceu para que Messi jogasse de 'graça'
- 'Tive esperança de que Messi jogaria de graça', diz presidente do Barcelona
O argentino Aguero, que chegou ao final da temporada passada com passe livre após deixar o Manchester City, está afastado dos gramados por conta de uma lesão no tendão da panturrilha direita, desde 9 de agosto.
Já o francês Dembélé foi operado no dia 28 de junho devido a um problema no tendão do bíceps femoral do joelho direito, depois de se machucar dez dias antes numa partida pela Eurocopa na qual a seleção da França empatou com a Hungria por 1x1.
O regresso parcial destes dois jogadores aos treinos em grupo é uma boa notícia para o treinador Ronald Koeman. O técnico holandês já contou com a volta Jordi Alba e Ansu Fati antes da atual pausa das competições para os jogos das seleções nacionais.
De acordo com a imprensa espanhola, Dembélé e Agüero podem ser relacionados para a próxima rodada do Campeonato Espanhol, no domingo, contra o Valência.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.