Na noite dessa quarta-feira, no Maracanã, contra o Juventude, o Flamengo se livrou de um jejum longo com muito estilo. Acontece que o meia Andreas Pereira, de 25 anos, fez o primeiro gol de falta do rubro-negro após 1.221 dias sem marcar. O último havia sido contra o Paraná, na vitória por 2x0, por Diego, em 2018 - no Campeonato Brasileiro. Com o golaço, o Flamengo venceu por 3x1.
- Mais de mil dias! Flamengo quebrou longo tabu contra o Juventude
- O que esperar do Cuiabá, adversário do Sport nesta quinta pela Série A
- Sob pressão natural, a seleção de Tite tem que vencer e convencer contra o Uruguai
- 'Tenho muita preocupação com a Ponte Preta', revela treinador do Náutico
- Cuiabá x Sport: as cotações de vitória para a partida desta quinta
O gol foi tão bonito, que craques de grandes clubes da Europa, como o goleiro De Gea, o atacante Lukaku e o meia Pogba, fizeram questão de elogiar o jogador no seu Instagram. A falta foi cobrada bem distante da grande área do time adversário.
Veja os comentários:
O craque da Bélgica, que fala diversos idiomas, entre eles o Português, ficou impressionado com o gol de placa.
De Gea é o arqueiro do Manchester United, clube que tem os direitos de Andreas.
Já o craque francês, que é o atual campeão da Copa do Mundo, deixou um recado para o vem do Flamengo. ''Bom !!! muito bom, mas ainda estou esperando minhas camisetas''.
Andreas está emprestado pelo gigante Manchester United, para pegar ritmo de jogo. Acontece que o atleta chegou no Flamengo e está fazendo a diferença, suprindo a posição de um dos maiores ídolos, Gerson, que deixou o time neste ano para assinar com o Olympique de Marseille.
Veja o gol de falta:
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.