Aos 40 minutos do primeiro tempo da partida entre Newcastle e Tottenham, no último domingo (17), um torcedor acabou passando mal durante a partida. A situação passaria em branco se não fosse o lateral Sergio Reguilón, que viu o que estava ocorrendo e pediu ao árbitro que paralisasse o jogo. E foi o que aconteceu.
O duelo foi interrompido e só foi reiniciado quando a equipe médica presente no estádio St. James' Park realizou os primeiros socorros ainda nas arquibancadas. Até o uso de um desfibrilador foi necessário, já que o torcedor estava tendo um mal súbito. Após o atendimento, ele foi levado a um hospital.
Veja mais sobre o futebol internacional no Liga do Escrete, todas as segundas, às 22h, na Rádio Jornal
- Mais odiado da Alemanha? Conheça a história por trás do RB Leipzig, adversário do PSG na Champions League
- Gigante europeu promete investir pesado para ter craque do Liverpool; veja
- Neymar é desfalque do PSG contra o Leipzig pela Champions League; veja o motivo
- Lenda do Liverpool e técnico de seleção estão na mira do bilionário Newcastle; veja quem
- Torcedores do bilionário Newcastle entram em delírio com a compra do clube; veja o vídeo
Enquanto tudo isso acontecia, os times tiveram permissão de ir aos vestiários e só retornaram ao gramado quando todo o procedimento foi finalizado. As palmas, é claro, tomaram conta do local. Os dois clubes se manifestaram nas redes sociais.
"O jogo foi interrompido devido a uma emergência médica na arquibancada leste de St James", informou o Tottenham. "Os jogadores retornaram temporariamente ao vestiário sob as instruções do árbitro", escreveu o Newcastle. O Newcastle perdeu por 3x2 para o Tottenham na partida válida pela oitava rodada da Premiere League.
Confira o vídeo:
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.