O ex-jogador do Internacional e da seleção brasileira, Leandro Damião - de 32 anos - está próximo de avaliar propostas de outros clubes, já que seu contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, vai até o dia 1º de janeiro de 2022. Com isso, o atleta avalia voltar para o Campeonato Brasileiro.
- Boca Juniors pode anunciar craque do PSG para a Libertadores de 2022; saiba quem
- Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira
- De Bruyne diz que "legado" do Manchester City já está marcado no futebol
- Começa julgamento pela morte do jogador argentino Emiliano Sala
- Dirigente do Grêmio manda um recado para a torcida defendendo Diego Souza: ''Um pouquinho pesado e velho''
O atacante, que fez bastante sucesso pelo Internacional, está em excelente fase no futebol japonês. Ele é artilheiro da J. League com 16 gols e líder em participação de gols, com 24 . Além disso, está entre os mais valiosos do continente asiático. No Colorado, Damião carrega a marca de 228 jogos, com 109 gols, sendo o 10º maior artilheiro da história do Internacional.
Damião também tem propostas de clubes dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes, que podem oferecer uma quantia maior para obter o atleta.
Depois da grande passagem pelo Internacional, Leandro Damião foi comprado pelo Santos - em 2014 - como uma das maiores contratações de todos os tempos do Campeonato Brasileiro. Porém, não conseguiu render como o esperado. Com isso, foi emprestado para o Cruzeiro no ano seguinte.
Em 2016 foi para o Real Betis, da Espanha, mas só jogou três partidas. No mesmo ano, foi para o Flamengo, time onde conseguiu desempenhar um bom futebol.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.