O Náutico terá uma parada dura pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (24), às 16h, o Timbu entra em campo diante do Vasco em confronto direto que pode deixar uma das duas equipes mais próxima do G4 da competição.
Com Germán Cano e Nenê em boa fase no clube carioca, o goleiro Anderson, do Náutico, contou que terá vida difícil na partida, mas que os alvirrubros não vão facilitar no Estádio dos Aflitos.
"O Kano e o Nenê são dois jogadores que há pouco tempo atrás estavam jogando a Série A, mas assim como eu vou ter trabalho, o vasco também vai ter, porque temos o Vinícius, o Jean e, com certeza, vamos dar muito trabalho para eles", ressaltou o goleiro do Timbu.
"Vai ficar um duelo muito gostoso de se jogar".
"A gente vem de resultados positivos, muito bons, são três vitórias seguidas virando o jogo, então assim como a gente vai enfrentar um adversário duríssimo, eles também vão enfrentar uma equipe muito duríssima", completou.
O Náutico voltou a ficar entre os 10 primeiros colocados da Série B ao acumular três vitórias seguidas na competição.
Com 44 pontos conquistados, o Timbu passou a ficar a apenas dois do Vasco, que tem 46, e a seis do Avaí, atual quarto colocado com 50 pontos.
As condições do confronto, em poder colocar uma das equipes a um passo do G4, aumenta ainda mais a importância da vitória nos Aflitos.
"Com certeza vai ser um dos (jogos) mais difíceis, pelo momento que as duas equipes vêm passando, pelo momento na tabela, onde é um jogo decisivo para dizer quem vai conseguir continuar brigando lá em cima e quem é que vai um passo atrás", contou Anderson.
>> "Já deu de sair atrás no placar", diz Rafael Ribeiro, zagueiro do Náutico
"A gente está muito confiante para esse jogo do domingo, vai ser um grande jogo para todo mundo, e se deus quiser a gente vai sair com os três pontos", concluiu.
O confronto é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contando com esse confronto, o Náutico ainda terá oito partidas a serem disputadas. São 24 pontos em jogo que podem colocar o Timbu na disputa pelo acesso.