O amor é algo inexplicável e nada melhor do que se declarar em um ambiente confortável e feliz. Isso que aconteceu com o casal vascaíno Felipe Silva, de 21 anos, e Sthefany Kris, de 21, que viralizaram após a vitória do Vasco em cima do Coritiba, por 2x1, no último sábado, no São Januário.
O rapaz sacou uma aliança de compromisso e pediu a jovem em namoro ao som do canto: ''A cada dia te quero mais! Sou vascaíno e o sentimento não pode parar''.
Veja o vídeo:
- Clubes da Premier League boicotam o bilionário Newcastle; entenda
- Como vem o Palmeiras, adversário do Sport nesta segunda pelo Brasileirão
- El Clásico! Jornal espanhol trata Vinícius Júnior como o rei de Real Madrid x Barcelona; confira
- Palmeiras e Dudu podem bater recordes importantes contra o Sport; confira
- Everton Felipe rouba a cena no aniversário de Sabino; veja o que o "juvenil" fez
''Eu estava com essa ideia desde que anunciaram que teria público no Vasco x Goiás e no Vasco x Coritiba, mas no jogo contra o Goiás, eu não conseguiria ir e nem ela porque eu trabalho e estudo e ela tem curso. Porém, já tinha avisado a ela que iríamos no Vasco e Coritiba'' disse Felipe, em entrevista ao UOL Esporte.
> Veja os gols de Náutico 2x2 Vasco pela Série B
> Palmeiras e Dudu podem bater recordes importantes contra o Sport; confira
> Náutico comete duas falhas cruciais no início, mas arranca empate diante do Vasco pela Série B
Nenê e Cano como padrinhos?
A vitória do clube carioca contou com os gols de o meia Nenê, de 40 anos, e o atacante Cano, de 33 anos, para deixar o dia ainda mais especial para o casal apaixonado. Com isso, Felipe quer que os respectivos atletas sejam os padrinhos para abençoar o namoro.
''Não só dá para dizer (que foram padrinhos) como quero que sejam de verdade (risos). Ficamos falando muito disso. Deram um presentaço que foi a vitória, cada um com um gol, então, não tem o que dizer. Só garantiram que o dia 16 fosse ainda mais inesquecível do que já estava sendo'', afirmou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.