Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

MERCADO DA BOLA

Manchester City e Barcelona disputam craque da seleção brasileira; veja quem

Antony foi um dos destaques da seleção brasileira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ao entrar com bastante velocidade, além de dribles impressionantes.

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/10/2021 às 14:51
Antony está na mira de Barcelona e Manchester City para a próxima temporada. - Reprodução

O jovem atacante Antony, do Ajax, é uma das promessas do futebol brasileiro na Europa. Revelado pelo São Paulo, o atacante mostrou responsabilidade ao vestir uma das camisas mais pesadas do Brasil, principalmente em 2019, onde brilhou. No ano seguinte foi comprado pelo Ajax, da Holanda, onde atua até esta temporada, isso se Manchester City e Barcelona não conseguirem levá-lo.



Acontece que os dois clubes demonstraram interesse em ter o atleta, de apenas 21 anos. De acordo com o jornal ''The Sun'', o time inglês e o espanhol estariam se preparando para enviar propostas ao jogador, que pode assinar pré-contrato a partir da próxima temporada.

> Ex-craque do Barcelona vê Messi isolado e ignora Neymar: ''PSG pertence a Mbappé''

> Ex-olheiro do Barcelona afirma que Vinícius Júnior era torcedor do clube; confira

> Em busca do Chelsea! Manchester City bate Brighton e "dorme" na vice-liderança da Premier League

Segundo o jornal da Espanha ''El Nacional'', quem sugeriu Antony ao presidente do Barcelona - Joan Laporta - foi o próprio técnico do City, Guardiola. Porém, com a lesão de Ferran Torres, o próprio clube inglês já está de olho no futuro do jogador.

Em 10 jogos, Antony fez quatro gols e deu duas assistências, além de ser um dos jogadores mais queridos pela torcida brasileira, já que foi o um dos destaques - ao lado de Raphinha - na seleção.

Já o Barcelona possui um clima excelente com a diretoria do clube holandês, já que realizou as contratações de Frenkie De Jong e Sergino Dest. Porém, um problema que afeta é a maior crise financeira da história do time espanhol.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS