O Red Bull Bragantino recebe o Sport na noite desta quinta-feira (28), às 19h, em São Paulo, visando retornar ao G4. A equipe é a 5ª colocada e em caso de vitória pode saltar para o terceiro lugar da Série A com 46 pontos somados. O confronto é uma antecipação da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o lateral-esquerdo Luan Cândido, que sofreu uma lesão na face no lance do gol que ele marcou contra o São Paulo, na última rodada. Edimar será seu substituto no duelo contra o Leão. Outra baixa é o atacante Helinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- "Melhor partida da minha carreira", diz Maílson sobre sua atuação pelo Sport contra o Palmeiras
- Após STJD arquivar processo contra Sport, há possibilidade de recorrer? Entenda
- Bragantino x Sport: veja onde assistir, escalações e outros detalhes do jogo pelo Campeonato Brasileiro
- O Sport pode voltar a utilizar Pedro Henrique? Advogado do Leão responde; veja
Por outro lado, o Massa Bruta tem os retornos do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão na rodada anterior, além de Ytalo, que estava com Covid-19 e não podia atuar. Ele é o artilheiro do Bragantino na competição com nove gols marcados. O lateral-direito Rafael Luiz, o meia Vitinho e o atacante Leandrinho, desfalques nas últimas rodadas, já estão treinando normalmente.
Com isso, a equipe que enfrentará os rubro-negros deve ser escalada da seguinte maneira: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Cuello e Ytalo.
"Conhecemos bem o time do Sport e não será nada fácil. Eles gostam de jogar no contra-ataque e prometem nos dar bastante trabalho. Mas estamos confiantes. Vamos para cima para continuar somando pontos", disse o atacante Artur.