Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

pré-temporada

Leston Júnior projeta expectativas para reapresentação do elenco visando 2022

Tricolores voltam aos trabalhos nesta segunda-feira

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 28/11/2021 às 14:40
Notícia
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leston Júnior, técnico do Santa Cruz - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

Após uma temporada para se esquecer, o elenco do Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira (29), visando 2022. O grupo estava de férias desde a eliminação na fase classificatória da Copa do Nordeste. De acordo com o técnico Leston Júnior, por conta do processo de reformulação, os trabalhos serão limitados até a chegada de todos os reforços aguardados.

"A expectativa é que a gente possa ter, a partir de segunda-feira, um grupo de atletas. Obviamente que não é um grupo de atletas mais completo, composto por sua totalidade, mas pelo menos com um percentual. Principalmente com atletas que são remanescentes, atletas oriundos da base do clube e algumas contratações que chegam nessa primeira semana", comentou.

Até o momento, os tricolores acertaram a chegada de sete jogadores. São eles: o zagueiro Eduardo Grasson, o lateral-direito Marcos Martins, o volante Rodrigo Yuri, os meias Esquerdinha e João Henrique, além dos atacantes Matheus Anderson e Walter.

Iniciando um trabalho do zero, podendo montar a equipe como lhe convém, Leston comemora este cenário para uma temporada mais vitoriosa no ano que vem. O Santa Cruz deve trabalhar com aproximadamente 25 jogadores para o próximo ano. Rebaixado para a Série D e fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Tricolor tem apenas duas competições no calendário: Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro.

"Queremos iniciar desde ai uma preparação compatível com o que o clube tem de anseio para 2022. Com o passar dos dias, esse grupo vai ser acrescido de alguns atletas para que tenhamos um elenco mais encorpado no fim de dezembro e inicio de janeiro. Ai sim, teremos um grupo mais robusto e formado para quando estrearmos no estadual, já estarmos bem", complementou.

Comentários

Últimas notícias