O goleiro Danilo Fernandes não gostou nem um pouco do desempenho do árbitro paulista Vinícius Gonçalves Dias Araujo no jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã.
Na saída do campo, em entrevista ao Sportv, ele classificou como "ridículo" a marcação do pênalti que originou o primeiro gol do clube carioca.
Além disso, ele insinuou um possível favorecimento ao time do Rio de Janeiro.
"Não tinha muita ideia do acontecido na hora, mas acabei de olha pelo celular do nosso assessor (de imprensa)".
"Foi ridículo. Brincadeira o que ele deu. O braço estava aberto, mas a bola bateu no peito. Não sei a intenção ou má intenção", afirmou.
"Tivemos dois jogos seguidos. A bola iria entrar no gol e o juiz disse que o cara estava com a mão no chão. Contra o São Paulo, teve um 'pisão' no pé do Capixaba e nada", disse Danilo.
"A gente vem jogar aqui fora contra o Flamengo... no mínimo, estranho".
O Bahia luta para fugir do rebaixamento para a Série B, enquanto o Flamengo ainda sonha com a missão quase impossível de tirar o título brasileiro do Atlético-MG.
O clube nordestino ocupa a 16ª colocação com 36 pontos e a equipe carioca tem 18 a mais em 3º.
O Flamengo acabou o confronto com a vitória por 3x0 em cima do Bahia, nesta quarta-feira, no encerramento da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O JOGO ENTRE BAHIA E FLAMENGO
Flamengo e Bahia se enfrentaram no Maracanã, na noite desta quinta-feira (11), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e fizeram um jogo marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem - o rubro-negro carioca venceu por 3x0 e teve um jogador expulso, enquanto o Bahia teve duas expulsões.
No Twitter, tanto o perfil do tricolor baiano quanto de Guilherme Bellintani, presidente do clube, fizeram postagens criticando a atuação do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo.
No estádio, o time chegou a considerar a possibilidade de não retornar para o segundo tempo.