Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

REDE SOCIAL

Brasileiros ''invadem'' Instagram de Otamendi após cotovelada em Raphinha; confira

Os brasileiros não abriram mão de pegar no pé do zagueiro argentino após lance desleal na última terça-feira

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 17/11/2021 às 11:14
O zagueiro argentino Nicolas Otamendi não teve paz nas redes sociais após acertar cotovelada no atacante Raphinha. - ANDRES LARROVERE / AFP

"É futebol ou UFC?", questionou um internauta ao zagueiro argentino Nicolás Otamendi. Na madrugada desta quarta-feira (17), inclusive, diversos brasileiros "invadiram" uma publicação no Instagram do defensor da seleção argentina após lance no empate - por 0x0 - diante do Brasil, na noite dessa terça-feira (16), em que ele deu uma cotovelada na boca do atacante brasileiro Raphinha. O atleta do Leeds United precisou dar cinco pontos no intervalo da partida para conter o sangramento.



>> CBF vai pedir afastamento de árbitro do VAR após cotovelada de Otamendi em Raphinha

>> "Inconcebível": Tite se revolta com o VAR por não expulsão de Otamendi por cotovelada em Raphinha; veja lance

"Você já foi melhor, Otamendi", disse Felipe Miranda. "Próximo jogo tu vai ter o troco que merece", ameaçou João Batista. Já Renato Vicente foi mais além no comentário, chegando a exaltar a Seleção Brasileira no final: "Fraco. Não tem futebol e, por isso, apela para violência. Não atoa essa seleção continua minúscula. Ou muda a mentalidade ou continuam no limbo eterno. Brasil é penta!", disse.

>> Veja quais são os craques já confirmados para a Copa do Mundo de 2022

>> Copa do Mundo: veja as seleções já classificadas até agora para Mundial do Catar

Outros brasileiros também preencheram a caixa de respostas da publicação de Otamendi com simbolos que representava o Brasil e a Seleção Brasileira, além dos comentários que criticavam o árbitro de vídeo da partida dessa terça: "VARgentina".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS