Neste ano, durante a Eurocopa, uma cena marcou a competição, mas não foi dentro de campo. Acontece que Cristiano Ronaldo, durante entrevista coletiva pela seleção de Portugal, removeu garrafas de Coca-Cola que estavam na sua frente para colocar água - isso porque o atleta repudia refrigerante. Além disso, é referência mundial para pessoas que desejam manter a forma física em dia, com muitas regras.
- Atriz famosa ignora perguntas sobre beijos com craque da seleção
- Veja as seleções africanas ainda na luta pelas vagas na Copa do Mundo do Catar
- Santos Dumont recebe a segunda etapa do Brasileirão 2021 de Beach Soccer
- Chinelo, embaixadinha e juras de amor: veja como foi a apresentação de Daniel Alves no Barcelona
- Clima quente! Pai de Wanda revela que preferia Maxi López do que Icardi; veja
O ex-jogador Evra, amigo de CR7, concedeu uma entrevista para o talkSPORT e falou sobre a vida do jogador português. Apesar de muitos elogios, também disse que o atacante é bastante regrado, além de avisar - em tom de brincadeira - para que as pessoas não almocem na casa do camisa sete.
''Quando ele te convidar para almoçar, não vá, porque você vai ter um dos almoços mais chatos. É salada, frango e água. Não tem nem água com gás'', brincou Evra.
> Clima quente! Pai de Wanda revela que preferia Maxi López do que Icardi; veja
Patrice Evra jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United entre os anos de 2006 e 2009, onde fizeram história pela camisa do clube. Mesmo sem o francês não gostar das refeições de CR7, eles firmaram uma grande amizade que dura até os dias atuais.
''O Cristiano, antes de mais nada, como pessoa e ser humano, é tão generoso, tão simpático e as pessoas não veem esse cara. Mas ele é um vencedor. É viciado. Por exemplo, quando treinávamos às 10 horas, o Cristiano já estava lá às 8h. Quando terminávamos, ele ainda permanecia no campo treinando'', disse Evra.
Referência
Cristiano Ronaldo é uma das maiores referências do mundo e sua presença após o retorno ao Manchester United impactou diretamente nos atletas. De acordo com o goleiro Lee Grant, os jogadores estão mudando seus hábitos alimentares.
''Há algumas sobremesas no nosso refeitório, mas nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme. Estávamos sentados na nossa mesa para o pré-jogo e imediatamente um dos rapazes me perguntou: 'O que o Cristiano tem no prato?'. Estávamos dando uma olhada e obviamente é o prato mais saudável que você poderia imaginar'', afirmou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.